Notícias
Nós acreditamos que o ambiente de trabalho é como uma segunda casa para os nossos colaboradores e, por isso, valorizamos iniciativas que promovem bem-estar, saúde e interatividade.
A analista de Gente e Gestão Jr, Dyeila Marthaus, por exemplo, viu um espaço não utilizado no parque fabril de Jaraguá do Sul como uma extensão do seu lar e propôs transformá-lo em uma horta comunitária. A ideia, sugerida em novembro do ano passado, fez o canteiro ganhar vida e gerar frutos que, hoje, são levados à mesa dos bolders durante o almoço. Temperos, alface, cenoura, beterraba e outros legumes sem agrotóxicos e muito bem cuidados pela equipe de jardinagem da empresa.
“Gosto muito de plantas e não tenho um local adequado para plantá-las em casa. Então, pensei: ‘a Bold também é nossa casa e seria muito interessante criar uma horta pelas mãos dos colaboradores, um canteiro nosso, que demonstrasse o carinho que temos pelo ambiente de trabalho”, conta Dyeila.
A analista destaca que “adotou” o espaço e que adora observar a evolução das mudas cultivadas. Há dois anos e nove meses na empresa, a colaboradora é um ótimo de exemplo de como são os bolders: inovadores, sustentáveis e comprometidos.
Se você, colaborador, também gostaria de sugerir uma ideia ou projeto, entre em contato com a equipe de Gente e Gestão.