Política Comercial

Na Bold, mais que negócios, buscamos relacionamentos duradouros com nossos Clientes. Nosso crescimento se dá tendo o cliente em nossas ações e decisões. Buscando servir à você, cliente, com flexibilidade e estreitar nosso relacionamento, listamos abaixo algumas informações importantes.
Caso você receba o pedido com alguma divergência, leia as orientações abaixo e entre em contato conosco através do seu Vendedor, ou pelo e-mail sac@bold.net, ou através do nosso telefone 47 3307-3313.


Entrega, Transporte e Risco: Vale lembrar que o prazo de entrega pode ser alterado mediante a data de aprovação do pedido de compra e o lugar da entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, não podendo ser alterado após a sua confirmação. Quando do recebimento do produto é é legal você conferir com atenção se o material ou produto que está sendo recebido é condizente ao pedido de compra. Importante conferir se as chapas são todas do mesmo lote, sendo que você pode verificar esta informação na gravação que existe no verso da chapa, caso a numeração seja diferente não utilize o material e entre em contato com nosso time. Em caso de embalagem aberta ou danificadas, produtos com defeitos, produtos em desacordo com o pedido realizado, ou falta de itens e acessórios, escreva no verso do conhecimento do embarque a irregularidade verificada, assine e date o documento, após comunique imediatamente a nossa equipe para apuração do ocorrido. Importante lembrar que em caso de avaria durante o transporte por empresa contratada pela Bold, frete CIF, os prejuízos correrão por conta da Bold. Já nos casos em que a contratação do frete tenha sido realizada pelo cliente, ou seja, na condição FOB, a Bold não se responsabiliza por avarias ou danos ocorridos.


Aceitação e devolução: Para aceitarmos a devolução é necessário que nosso Time avalie o caso e autorize previamente a devolução. Eventuais devoluções por arrependimento somente serão aceitas se estiverem de acordo com as normas legais e acordos comerciais, neste caso a embalagem não poderá ser violada, ou ainda, ser rompido o lacre e etiquetas de identificação. Um ponto importante é que aceitamos devolução caso sejam constatados defeitos no material ou esteja em desacordo com o pedido, por isso, no momento da entrega confira o material, ainda na presença da Transportadora, comunicando a Bold imediatamente caso constatar algo divergente, para que possamos autorizar a devolução. Lembre-se de escrever no conhecimento de Transporte as divergências. Em fornecimentos distintos, fracionados ou futuros, poderá haver diferença na tonalidade das cores do produto, por isso recomendamos a aquisição de todos os itens necessários ao seu projeto em um único pedido.


Garantias: A garantia Bold é válida quando o produto adquirido for aplicado corretamente à finalidade ao qual destina-se. O reparo ou substituição dos produtos ocorrerão após a avaliação e aprovação da sua solicitação pelo Time Bold. Neste caso a reposição será realizada referente aos produtos, não contemplando os custos com mão-de-obra para instalação ou reparo.

Orçamento

    Nome

    E-mail

    Telefone

    País

    Estado

    Cidade

    Tipo de Compra

    Como nos conheceu?

    Mensagem